Gru, o personagem principal do filme Meu Malvado Favorito, é um dos vilões mais amados do cinema. Mas antes de se tornar o Gru que todos conhecemos, ele passou por muitas transformações ao longo da sua vida, sobretudo quando criança.

Gru sempre foi uma criança bastante destemida e curiosa. Ele tinha uma mente muito aguçada e sempre questionava as coisas ao seu redor. Porém, quando se tratava de se relacionar com as pessoas, ele nunca foi muito habilidoso. E essa falta de habilidade foi um dos pontos que o levou a se tornar um grande vilão.

Quando Gru era criança, ele nunca teve muitos amigos. Na escola, ele era o típico esquisitão que todos evitavam. Mas Gru nunca se deixou abater. Ele sempre teve uma mente muito criativa e sempre encontrava na solidão a oportunidade de criar seus projetos.

Foi nessa época que ele teve seu primeiro contato com vilões. Gru sempre foi fascinado pelo lado obscuro da vida, e por isso começou a estudar os grandes vilões da história. É claro que seus pais eram contra essa obsessão, mas ele continuou em segredo, sempre guardando seus planos em seu quarto.

Foi assim que ele criou seus primeiros projetos de vilania. Desde pequeno, Gru sempre adorou inventar coisas, e por isso criou seu primeiro raio encolhedor. Com essa invenção, o pequeno Gru poderia encolher tudo o que quisesse, desde pessoas a objetos. Ele nunca imaginou que um dia essa invenção seria útil para se tornar um grande vilão.

Com o tempo, Gru foi ficando cada vez mais introvertido. Ele descobriu que o mundo era um lugar muito cruel e que as pessoas não se importavam com os outros. Ele se sentia como se estivesse sozinho em um lugar desconhecido e sem amigos.

Foi nessa época que Gru teve seu primeiro contato com o mundo da vilania. Ele descobriu que existia um lugar onde todos os vilões do mundo se reuniam, e por isso resolveu se candidatar a uma vaga. E foi assim que seu sonho de se tornar um vilão tornou-se realidade.

No começo, Gru não sabia muito bem como lidar com as coisas. Ele não tinha muita experiência na área e por isso cometeu alguns erros. Mas com o tempo, ele foi se aprimorando e se transformando em um grande vilão.

Atualmente, Gru é um dos vilões mais queridos do cinema. Ele sempre é visto como um grande malvado, mas nunca perde a sua essência e, de certo modo, sempre demonstra preocupação e carinho por aqueles ao seu redor.

Conclusão

A história de Gru em Meu Malvado Favorito é uma emocionante trajetória de superação. Ele sempre foi uma criança diferente, mas nunca perdeu sua paixão pela vilania. No final das contas, isso deu a ele a força necessária para se tornar o grande vilão que todos conhecem hoje. E por mais que sua história de vilania possa assustar, ele é hoje um personagem que todos amam.